Ganti kode adsense link 728x90
Ganti kode adsense link 336x280
Ganti kode adsense link 336x280

Friday, December 30, 2011

Canon PowerShot Elph 500 HS

Canon PowerShot Elph 500 HS - Introdução


Canon PowerShot Elph 500 HS é um produto da Canon. Se a idéia de um recurso quase-tudo-touchscreen camera para você, a Canon PowerShot Elph 500 HS ($ 299 a partir de 25 de maio de 2011) é uma das melhores opções de point-and-shoot dessa classe. Mas está se tornando claro que touchscreen operados câmeras são um animal muito diferente do que as câmeras tradicionais com especificações similares. Por causa de sua tela sensível ao toque, esta câmera age mais como um telefone do que uma câmera mais tradicionais, e que traz seu quinhão de prós e contras.

A interface touch é bem aplicado - presets o modo Auto e cena funcionar sem problemas. No entanto, a interface touch também tem a abertura e prioridade de obturador modos (mas sem controles manuais completos), e as configurações de ajuste nesses modos não é tão hitch-livre, pois é quando o uso de controles analógicos. Além do mais, temos visto mais contato com foco em controles e opções de câmeras concorrentes.

Todos touchscreen a fantasia recursos também vêm às custas da vida da bateria da câmera, o que está faltando. Mas para além destas falhas, esta é uma ótima câmera pouco em termos de performance. Qualidade de imagem e de vídeo são pontos fortes, e lente F2.0 do modelo e modos de fotografia criativa torná-la uma unidade compacta de destaque. Quando se trata baixo para ele, tudo depende de quanto você gosta de telas sensíveis ao toque.

Canon PowerShot Elph 500 HS

Canon PowerShot Elph 500 HS - Qualidade e desempenho Imagem


Como em todos os modelos da Canon Elph, a Canon PowerShot Elph 500 HS é incrivelmente rápido. A câmera tira uma média de 1,9 segundos para ligar e capturar a sua primeira foto, e então a média 2,3 segundo entre os disparos, ambos os números são muito impressionantes, ainda mais rápido do que os US $ 100 mais caros PowerShot S95. Em 0,6 segundos, o atraso do obturador (a espera de pressionar o botão para captura de imagem), foi apenas mediano, no entanto. Havia também o lag muito ocasional com o mecanismo de zoom, o que levou a me-zoom mais algumas vezes durante meus testes.

Na PCWorld Labs 'testes subjetivos de qualidade de foto e vídeo, a Canon PowerShot Elph 500 HS transformou em um desempenho impressionante em geral. A câmera conseguiu uma pontuação de Muito Bom para a qualidade da exposição e falta de distorção, enquanto a precisão das cores e nitidez da imagem foram ambos classificados como bons. O 500HS Elph gerada uma pontuação global de imagem muito boa, com uma pontuação de qualidade de imagem agregada maior do que o estimado Canon PowerShot S95.

Clique em qualquer das miniaturas à esquerda para ver em tamanho real versões das imagens de teste usado para a nossa avaliação subjetiva, pressionando os botões esquerdo e direito do seu teclado irá percorrer todas as imagens.

Vida útil da bateria é provavelmente a maior desvantagem dessa câmera, como a Canon PowerShot Elph 500 HS é avaliado por apenas 180 fotos por carga de sua bateria de iões de lítio. Já que é muito aquém dos tiros de 300 e você vai sair mais compacta point-and-shoots, tão grande, bonito touchscreen LCD parece tomar um pedágio enorme em suco de bateria.

A Canon PowerShot Elph 500 HS também filma bem parecido 1080p/24-fps vídeo em formato. Mov, com uma pontuação de qualidade de vídeo em um par com a da Canon PowerShot SX230 HS ea Nikon Coolpix S9100. Qualidade de vídeo em geral foi classificado como bom, mas o modo da Canon PowerShot Elph 500 HS de vídeo não faz o melhor trabalho em situações de pouca luz. Captura de áudio através do seu front-montado microfones estéreo também recebeu uma pontuação de bom.
Read more →

Sony Cyber-shot DSC-WX10

Sony Cyber-shot DSC-WX10 - Introdução


A Sony Cyber-shot DSC-WX10 é uma nova câmera elegante e compacto, com uma vasta gama de funcionalidades avançadas. A Sony Cyber-shot DSC-WX10 tem 16,2 megapixels sensor CMOS Exmor R para um melhor desempenho de baixo ruído, a gravação de filmes Full HD 1080i, 7x G Lens óptica com uma configuração grande angular 24mm e abertura f/2.4 máximo, e uma polegada de 2,8 tela de LCD. Também estão em oferta Panoramas 3D Sweep e 3D imagens estáticas, panoramas de alta resolução, modo Auto Superior que combina até 6 imagens para reduzir o ruído e maximizar a gama dinâmica, disparo contínuo 10fps, eo modo Background Defocus para criar retratos com fundo desfocado suavemente. A Sony Cyber-shot DSC-WX10 está disponível em prateado ou preto e custa cerca de £ 279,99 / 279,99 dólares.

A Sony Cyber-shot DSC-WX10 proporciona um desempenho decente, mas não excepcional no modo macro: Você precisa ser cerca de 2 centímetros de distância do seu assunto para capturar uma foto nítida. Mesmo que a maioria das imagens tiradas com a Sony Cyber-shot DSC-WX10 olhar grande na própria câmera e em tamanhos menores, as fotos tendem a aparecer suave uma vez que você offload-los a um computador e visualizá-los no tamanho máximo.

Em 3,9 por 0,9 por 2,0 centímetros (largura por profundidade, altura), esta é uma câmera muito pequena. Como tal, os controles físicos são pequenas e ligeiramente apertados - os principais trade-off para o seu tamanho ultracompacto. O selector de modo oferece oito seleções, mas o disco fica plana na parte de trás da câmera, o que torna difícil para ajustar corretamente às vezes.

Sony Cyber-shot DSC-WX10


Da mesma forma, a almofada de Sony Cyber-shot DSC-WX10 da combinação direcional e scrollwheel, que você usa para navegar em menus e marcar nas configurações do manual, é um pouco pequeno e difícil de operar. Mais quatro botões - um botão de gravação dedicada filme, um botão de reprodução, um botão de menu e um botão delete - residem na parte de trás da câmera. O botão de energia, botão do obturador, zoom e controla todos os sentar-se no topo da câmera, e uma porta HDMI-out (coberto por uma porta plasticky) está do lado.

No geral a câmera está de volta Controles montados sentir um pouco enjoado e barato, embora a construção total do corpo da câmera é mais sólida. Não tem nenhum pega, mas você vai encontrar um lábio ligeiramente levantadas ao longo da borda da câmara.

As oito opções no dial de modo consistem em modo Intelligent Auto, um modo Auto Superior que faz ajustes antiblur digital, modo de programa, um modo manual muito limitado que permite ajustar a velocidade do obturador e abertura (mas apenas dois f-stops per focal comprimento), o modo Sweep Panorama, o menu de modo de cena, modo de filme, e um menu em 3D que permite que você selecione a partir de três diferentes modos de tiro 3D (mais sobre isso na "Shooting Modes" abaixo).

Carrega a bateria do Sony Cyber-shot DSC-WX10 de dentro da câmera, que é um pouco estranho. Além do mais, o carregamento e descarregamento de imagens da câmera a um computador é feita através de um conector proprietário para USB incluído com a câmera. A Sony Cyber-shot DSC-WX10 aceita tanto SD / SDHC / SDXC e os cartões Memory Stick, e também é compatível com dispositivos sem fio TransferJet para transferência de imagens e clipes de vídeo.

Sony Cyber-shot DSC-WX10 - Qualidade e desempenho Imagem


Comparado com um instantâneo de £ 100 (como o S1 Pentax estávamos olhando para este lado), fotos da Sony Cyber-shot DSC-WX10 aparecem impressionantemente nítidas e detalhadas para o que ainda é um modelo de apontar e disparar com uma lente e sensor smallish ainda um pixel de alta contagem. Mesmo na configuração padrão, as cores são vibrantes realista, com vermelhos, verdes e 'cantar' blues em particular.

Na PCWorld Labs testes subjetivos de qualidade de imagem e vídeo, a Sony Cyber-shot DSC-WX10 colocar algum bom (mas não muito) números. Enquanto a câmera pontuou bem na maioria das categorias, a nitidez da imagem foi uma falha fundamental. Usamos impressões de 8 por 10 polegadas para os nossos testes de laboratório, e no meu hands-on ensaios Notei também um pouco de suavidade ao ver as imagens da câmera em um monitor de computador depois transferi-las da câmera.

A Sony Cyber-shot DSC-WX10 receberam pontuação palavra de Bom para a qualidade de exposição, precisão de cor e falta de distorção em nossos testes, nós avaliado a sua nitidez como Fair. Pontuação da câmera desempenho geral é bom, mas considerando a classificação nitidez decepcionante, você está definitivamente pagar mais por automatizado na câmera versatilidade do que a qualidade geral da imagem.

Você pode ver as fotos em tamanho real que usamos para o nosso subjetivos de qualidade de imagem testes, clicando em qualquer das imagens em miniatura à esquerda.

Como para o vídeo, a Sony Cyber-shot DSC-WX10 capturado alguns dos mais suave o vídeo AVCHD 1080i temos visto a partir de uma câmera de bolso, mas o próprio vídeo exibiu problemas com balanço de branco e autofoco.

Com o curso de nossa foto de teste brilhantes de luz, foco automático da Sony Cyber-shot DSC-WX10 apareceu para "respirar" dentro e fora ao tentar bloquear a movimentação de objetos dentro do quadro, e fundo branco da cena parecia visivelmente cinza. Dito isto, mesmo que o sistema AF procurado dentro e para fora um pouco, nunca perdeu o foco da câmera, e ação na tela ficou nítida e suave. Com pouca luz, a Sony Cyber-shot DSC-WX10 foi menos impressionante, já que não conseguiu iluminar a cena o suficiente para nós para ver muito do que estava acontecendo. No final, deu a câmera de vídeo uma pontuação global de Bom, e avaliado o áudio é captado através de seus alto-montado microfones estéreo como muito bom.

O desempenho da bateria ganha uma classificação de Bom, como a Sony Cyber-shot DSC-WX10 é CIPA-rated para 360 fotos por carga de sua bateria de iões de lítio. Como observado anteriormente, a bateria dentro da câmera, que pode ou não pode esfregar-lhe o caminho errado.
Read more →

Thursday, December 29, 2011

Nikon Coolpix P300

Nikon Coolpix P300 - Introdução


A Nikon Coolpix P300 é uma compacta avançada, que oferece completa controles manuais ao lado de uma lente de zoom rápido f/1.8, 1080p Full HD capacidades de gravação de filmes e opções avançadas de pouca luz. Além disso, também beneficia de uma 3inch, 920k-dot LCD monitor, controles polegar dupla e construção em metal parte.

Voltado principalmente para os entusiastas, o Nikon Coolpix P300 é o tipo de produto que vai apelar aos proprietários DSLR procurando uma câmera que pode manter sempre à mão quando estiver fora e sobre onde um modelo maior, seria impraticável.

Esta é a primeira tentativa da Nikon em um compacto digital avançada, e como tal o Nikon Coolpix P300 encontra-se acima de encontro a alguma competição muito dura, com os gostos da Canon S95, Panasonic Lumix LX5 e Olympus XZ-1 entre os seus principais concorrentes.

Nikon Coolpix P300


Todos estes modelos têm seus pontos fortes e fracos de cada um sobre o outro. Por exemplo, o Nikon Coolpix P300 é a única câmera que é capaz de filmar em 1080p filmes Full HD, e ainda assim, tanto um como a falta S95 a conexão hotshoe da LX5 XZ-1 e. Um fator comum a unir todos os quatro modelos, no entanto, é que todas as lentes esporte rápido, com o Nikon Coolpix P300 e XZ-1 abertura para f/1.8 em sua mais ampla, com a S95 e LX5 logo atrás de f / 2.

Uma pequena desvantagem o Nikon Coolpix P300 sofre de - pelo menos no papel - é que ele vem com um sensor um pouco menor que os outros modelos, o S95 usa um chip 1/1.7-inch, enquanto o LX5 e XZ-1 ambos tomam a 1 / 1,63 polegadas sensor. Em contraste, o Nikon Coolpix P300 usa um sensor 1/2.3-inch, embora seja parte traseira com fio para um melhor desempenho de pouca luz. Será que isso coloque o Nikon Coolpix P300 em desvantagem, ou pode igualar ou mesmo superar seus rivais em outras áreas. Vamos dar uma olhada mais de perto e descobrir.

Nikon Coolpix P300 - Image Quality


Qualidade geral da imagem é muito boa. A Nikon Coolpix P300 pouco é capaz de produzir imagens com um bom grau de soco contraste, cores fortes e agradáveis. A lente é capaz de fornecer níveis impressionantes de nitidez, com bons níveis de detalhe também.

Ser avisado com antecedência, porém, que enquanto a lente f/1.8 certamente é rápido, você não será capaz de usá-lo para produzir o tipo de fora-de-foco efeito "bokeh" que DSLRs são capazes de produzir quando utilizado com um lente rápida definido para uma grande abertura. Sim, você será capaz de lançar fundos fora de foco, mas não para os extremos mesmo. Veja os exemplos na Amostras de Imagens: Images página Geral para alguns exemplos do mundo real do que pode ser alcançado a partir de f/1.8.

Ainda assim, enquanto o borrão fora de foco não é tão pronunciada como esperávamos que fosse, a lente Nikon Coolpix P300 continua a ser capaz de produzir bordas afiadas ao mesmo tempo oferece bons níveis de detalhe também, especialmente quando a câmera está sendo usado em sua base de ISO ou próximo a ela. Beneficiando de lentes baseado em estabilização de imagem, é possível usar o zoom em sua máxima extensão telefoto e obter afiada tiros handheld em velocidades mais baixas do obturador do que seria possível.

A lente também faz um bom trabalho de manter as aberrações cromáticas ao mínimo e, embora exista alguma evidência de franjas roxo em alto contraste fronteiras, não é tão pronunciada como a ser regularmente problemático.

Utilizado no modo Matrix, medição de processo precisos, embora quando confrontada com uma cena de alto contraste, há uma tendência para a câmera para preservar detalhes de sombra à custa dos destaques queimado. Você pode, é claro, mover a câmera e usar a câmera em um único ponto de ponto de AF para encontrar uma leitura do medidor de compromisso ou aplicar alguma compensação da exposição, porém, como com a grande maioria de pequenos-sensor câmeras compactas da gama dinâmica isn ' t tudo o que de alta, então você pode esperar para ter que fazer uma escolha entre sombras ou nos realces, quando confrontado com uma cena de alto contraste.

Uma coisa que um pouco como sobre o controle de Compensação EV é a forma como ele também permite que você mude o Hue e as configurações de vivacidade. Isso basicamente permite que você injetar vibração um pouco mais em assuntos silenciado e televisões de luz dia, ou deliberadamente alterar a temperatura de cor. Usado em um ambiente neutro encontramos a Nikon Coolpix P300 para oferecer cores precisas agradável que, apesar de errar para o lado vibrante de neutro, não faz as coisas ovo-over para se tornar vivas, pelo menos não sem antes avisar.

Encontramos a Nikon Coolpix P300 para executar muito bem em situações de pouca luz, onde altos ajustes de ISO foram exigidos. Enquanto as imagens filmadas no ajuste máximo de ISO 3200 mostram uma acentuada deterioração em qualidade, com bordas suaves, detalhes mole e cor diluída, as configurações de médio a alto de ISO 400-1600 executar muito bem, mantendo as imagens relativamente acentuada, mantendo verdadeira cor.

Read more →

Wednesday, December 28, 2011

Canon PowerShot SD4000 IS

Canon PowerShot SD4000 IS - Grande desempenho em um pacote compacto


Canon PowerShot SD4000 IS é um produto da Canon. Canon PowerShot SD4000 IS tem uma qualidade de imagem muito boa, de grande abertura da lente, e prioridade de abertura e prioridade de obturador modos, a Canon PowerShot SD4000 IS (US $ 350 a partir de 13 de agosto de 2010) é uma câmera que se destaca na compactas point-and-atirar classe.

Embora seu acabamento brilhante, a falta de botões físicos, e tamanho de bolso-friendly iria sugerir o contrário, seu desempenho é em pé de igualdade com a do excelente Canon PowerShot S90, uma câmera voltada para fotógrafos exigentes.

As semelhanças da Canon PowerShot SD4000 IS compartilha com o S90 são todos positivos. Ambas as câmeras oferecem sensores de 10 megapixels, 3.8x-óptico-zoom lentes (28mm a 105mm), uma abertura brilhante f2.0 no final de grande angular, e estabilização de imagem óptico muito eficiente.

Canon PowerShot SD4000 IS


Ambas as câmeras também captam crisp, relativamente livre de ruído em níveis elevados imagens ISO, embora a S90 executa um pouco melhor em sua configuração ISO 6400. Além do mais, ambos os modelos têm um zoom digital 4X que chuta a faixa de zoom de até um 15X simulado na extremidade telefoto, e apesar de zoom digital é mencionar raramente compensa, ambas as câmeras produzem imagens nítidas e utilizável mesmo após o zoom digital tem cortada e ampliada as fotos.

A Canon PowerShot SD4000 IS também lança em alguns presentinhos que a S90 não tem: modos de cena que imitam uma lente tilt-shift (Modo miniatura) e uma lente olho de peixe (Fisheye Mode), um modo burst de alta velocidade que pressões de até 8,4 fotos por segundo em uma resolução de 2,5 megapixel reduzida, e transições múltiplas e modos de reprodução para o recurso slideshow na câmera.

Canon PowerShot SD4000 IS - Qualidade de imagem e vídeo


No mundo real, a Canon PowerShot SD4000 IS do hardware e na câmara características adicionam uma performance excepcional para uma câmera compacta point-and-shoot. Característica da câmera assassino é sua lente f2.0, que cria impressionante profundidade de campo, os efeitos de uma câmera de seu tamanho.

Na PCWorld Labs avaliações subjetivas júri para qualidade de imagem, a Canon PowerShot SD4000 IS transformou em uma das melhores pontuações gerais que temos visto por uma câmera point-and-shoot este ano. Na qualidade de exposição, precisão de cor e falta de distorção que ela obteve uma pontuação de Muito Bom, enquanto na nitidez que recebeu uma pontuação um pouco menor do bem.

A Canon PowerShot SD4000 IS também conseguiu notas altas para a qualidade do vídeo, mas exibiram algumas falhas perceptíveis. A câmera captura imagens de alta definição 720p a 30 frames por segundo em formato. Mov, na sua configuração mais alta resolução, e ganhou qualidade de vídeo e áudio de qualidade notas de Muito Bom quando comparamos seus resultados com o de outras câmeras digitais.

Como você pode ver em nosso clip de ensaio brilhante de luz, no entanto, o foco é procurado dentro e para fora durante a gravação de vídeo. Baixa luminosidade desempenho de vídeo foi extremamente decepcionante, também, especialmente considerando o Canon PowerShot SD4000 IS é grande imagem estática desempenho em pouca luz.
Read more →

Tuesday, December 27, 2011

Canon PowerShot S95

Canon PowerShot S95 - Viagem câmera avançada amigável digitais


A Canon PowerShot S95 uma câmera pequena, a maioria dos pocket-friendly que não sacrifica o desempenho para alcançar as suas dimensões. A Canon PowerShot S95 (US $ 400 a partir de 03 de janeiro de 2011) é uma pequena atualização ao ano passado é altamente avaliado Canon PowerShot S90 (que adiciona captura de vídeo 720p de alta definição a 24 frames por segundo e um modo de cena HDR de matriz S90 de ofertas), e em muitos aspectos é uma versão minúscula de bolso da Canon PowerShot G12. Oferece mais de modos que a câmera é divertido fotografar, e sua imagem e qualidade de vídeo são impressionantes para seu tamanho. É também digno de nota entre os cinco modelos que testamos por ser o mais acessível a atiradores casual.

Característica mais incomum do Canon PowerShot S95 é o seu controle clique em anel, que circunda a câmera da lente zoom ótico 3.8x (28mm a 105mm) e deixa o resto do corpo em grande parte organizada por botões. Você pode usar o anel de controle para ajustar qualquer coisa de controles de foco manual para ajustes de abertura e obturador, por escolher o seu preferido controle através de um botão montado no topo do anel de função. O controle de navegação de anel garante que uma de suas mãos é quase sempre preparando a câmera pela lente, e isso é uma coisa boa: O Canon PowerShot S95 não tem um aperto de mão erguida - uma decisão de design que ajuda a mantê-lo compacto, mas também faz é um pouco difícil de manusear.

Canon PowerShot S95


Na PCWorld Labs 'testes subjetivos de cinco avançadas câmeras point-and-shoot para a qualidade de vídeo e ainda, a PowerShot S95 superou algumas das câmeras mais volumoso que testamos. Ganhou notas altas para precisão de cores, qualidade de exposição e qualidade de vídeo, registrando uma pontuação imagem global de Muito Bom. Nitidez foi um pouco de um ponto fraco, e vida útil da bateria era apenas justo: O S95 tiro apenas a 200 imagens por carga de sua bateria.

O que torna o S95 tão parecido com o G12 é a sua mistura de controles manuais e divertido de usar características. Color Accent, Color Swap, modo miniatura, o modo HDR e Fisheye modo de cena ampliar seus horizontes criativos sem a necessidade de realizar trabalho de pós-produção ou edição de imagem. Bracketing de exposição, bracketing de foco, prioridade de abertura, prioridade do obturador, e cheio modos manuais também estão no mix para os fotógrafos que preferem controles tradicionais.

A PowerShot S95 até mesmo supera o G12 em um aspecto, apresentando uma abertura máxima F2.0 que ajuda a tornar esta câmara um grande intérprete em situações de pouca luz. A câmera dá-lhe algumas maneiras de capturar fotos em pouca luz para além empregando a câmera do flash pop-up: configurações ISO que vão até 3200 e mostram uma notável falta de ruído até cerca de ISO 500, um modo de cena dedicada pouca luz, controle manual sobre o tamanho da abertura (F2.0 a F8.0), e controle manual sobre a velocidade do obturador (15 segundos para 0,00025 segundo).

A falta S95 de botões físicos significa que você tem para realizar um pouco mais de menu de mergulho para acessar controles manuais do que com as outras câmeras neste roundup, mas o anel de controle compensa fazendo muitas das configurações manuais mais imediatamente acessível. Modo Burst é uma lacuna, apoiando uma taxa máxima de 1,9 fotos por segundo sem autofocus ligado e apenas 0,7 fotos por segundo com foco automático ativo. Mas essas compensações são menores em troca do desempenho impressionante que você entrar em outros aspectos deste pacote de bolso.

A Canon PowerShot S95 é a nossa escolha de uma câmera "starter" avançados ou para uma câmera que você pode compartilhar com toda a sua família, devido ao seu tamanho compacto e sua auto modos complementares e controles manuais. É a única câmera em nosso roundup que pode caber confortavelmente em um bolso da calça, o que aumenta exponencialmente o seu apelo global. Esta é a câmera mais poderosa de bolso que já vimos, e oferece aos fotógrafos principiantes um monte de espaço para crescer.
Read more →

Canon PowerShot S100

Canon PowerShot S100 - Uma câmera de bolso quase perfeito


Canon PowerShot S100 é um produto da Canon. A terceira versão mais recente do popular e da Canon bolso câmera S-series, a Canon PowerShot S100 ($ 430 a partir de 22 de dezembro de 2011), continua o legado dos seus antecessores, oferecendo um corpo compacto e controles manuais. Desde o S90 PowerShot estreou há alguns anos, o "premium point-and-shoot" categoria tem ramificações fora de forma significativa, com a concorrência de câmeras como a Panasonic Lumix LX-5, Olympus XZ-1, Nikon Coolpix P300 e X10 Fujifilm .

Em seu núcleo, o Canon PowerShot S100 oferece uma gama abrangente de opções de manual para fotógrafos experientes, bem como fácil de usar modos automáticos para mais casual shooters. Porque abrange bases para muitos, é uma ótima opção para aqueles que querem usá-lo como uma ferramenta de aprendizagem, bem como para fotógrafos que querem simplesmente para apontar, disparar e sair com excelente aparência imagens.

Embora o Canon PowerShot S100 oferece muitos dos mesmos recursos que seus antecessores fizeram - inclusive o anel de controle de assinatura circundando a lente para ajustar várias configurações na câmera - Canon tem construído sobre o fundamento dos PowerShot S95 do ano passado, fazendo mais do que uma significativa poucos alterações. O Canon PowerShot S100 oferece uma grande-angular lente de 5X-óptico-zoom com uma escala útil focal de 24-120mm, um novo de 12 megapixel sensor CMOS que marca uma mudança significativa a partir de sensores anteriores da série S-modelos "CCD, a empresa de novo Digic 5 processador de imagem, vídeo full HD 1080p, GPS, e um aperto de mão pequena. Combinado com seus atributos principais, essas atualizações irão manter esta câmera na lista quente por um bom tempo.

Canon PowerShot S100

Canon PowerShot S100 - Qualidade de Desempenho e Imagem


Em testes PCWorld Labs subjetivo é para qualidade de imagem e vídeo, o Canon PowerShot S100 transformou na pontuação que apoiou o seu "prêmio de point-and-shoot" do título. Ele obteve uma pontuação palavra de Superior de nitidez da imagem, e classificado como Muito Bom nas categorias de qualidade de exposição e precisão de cor. Distorção foi um ponto fraco comparativas, mas em que categoria ele ainda recebeu uma classificação de Bom.

No geral, a câmera ganhou impressionantes pontuações para ambas as fotografias e vídeo, a par com maior e mais malvado-câmeras, como a Nikon Coolpix P7100 e Canon PowerShot G12.

Em minhas mãos dos testes, descobri que o Canon PowerShot S100 acaba por excelentes imagens; a um nível puramente pessoal, porém, pensei que o S95 do sensor CCD (que é o mesmo que o encontrado na PowerShot G12) pode oferecer um pouco melhor no geral de qualidade.

Com a Canon PowerShot S100, eu achei as cores bem saturadas, e fotografias de teste apareceram nítidas e bem detalhadas. Exposições foram quase sempre precisas, com uma ligeira tendência para soprar destaques. A maior falha que eu poderia encontrar era a franja (mas às vezes grave) ocasionais haloing e roxo em torno de alto contraste bordas ao fotografar em telefoto. Mas esta aberração só era visível quando eu explodiu os arquivos para 100 por cento no computador.

Canon fez um par de promessas com o processador DIGIC 5, ou seja, velocidade e menos ruído de imagem em ISOs mais altos. A velocidade superhigh-shoots opção em resolução total em cerca de 10 frames por segundo para um total de 8 tiros. No entanto, você basicamente não tem controle sobre a exposição ou outros parâmetros nesse modo. Fora desse modo, a taxa de disparo mais do que duplica a do S95, a cerca de 2,3 frames por segundo, mas a câmera ainda não há demônio da velocidade.

A maior velocidade do obturador aumentou para 1/2000th de um segundo, que é uma boa notícia para parar a ação, tiros, e autofocus em boa luz é muito sensível. Alimentar a câmara e fora parece um pouco mais rápido do que no S95, assim como a filmagem em geral. No entanto, no meu uso do dia-a-dia, o tempo de flash Canon PowerShot S100 reciclagem de fotografar em RAW e ambos pareciam um pouco lento.

Embora a lente zoom, que se move suavemente todo o seu comprimento focal (mas pode ser definido para parar em distâncias comumente utilizados), mostrou apenas o mínimo de distorção em grande angular, é decepcionante ver que 2,0 rápida f-stop cair para um F5 pouco utilizável. 9, em telefoto. Isso é um problema comum com a maioria, senão todos, lente fixa, câmeras de zoom, mas com tal abertura pequena, velocidades lentas do obturador para baixo, e é hora de usar a estabilização de imagem da câmera capaz e empurrar o ISO mais alto.

Definindo o Canon PowerShot S100 é máxima ISO nativa ampliou a ISO 80-3200 80-6400. Você pode definir o selecionável pelo usuário Alto ISO característica NR para baixo, normal ou alta para ajudar a controlar o ruído de imagem. Eu esperava que o ruído de imagem a ser a mesma - ou pior - do que o S95, mas fiquei agradavelmente surpreendido com a forma como o ruído de imagem Canon PowerShot S100 alças. Nosso alto ISO tiros (até cerca de ISO 1600) parecia bastante acentuada, especialmente quando os capturaram em RAW e limpa-los em Adobe Camera Raw.

No lado da equação de vídeo, o Canon PowerShot S100 é um ator de destaque, também. Em testes PCWorld Labs subjetiva, a Canon PowerShot S100 ganhou uma pontuação global de Muito Bom para qualidade de vídeo. Em minhas mãos dos testes, descobri que o Canon PowerShot S100 faz um trabalho melhor do que a média de ajustar a exposição durante as filmagens. Quando se deslocar lentamente, a câmera exibiu poucos ou nenhuns efeitos do obturador de rolamento (wobblies), que normalmente é uma preocupação para CMOS baseado em câmeras.
Read more →

Monday, December 26, 2011

Nikon Coolpix S9100

Nikon Coolpix S9100 - Review


O Nikon Coolpix S9100 quer ser levado a sério, e opta pela aparência profissional sobre os atributos gimmicky ou colorido. Ele vem em preto, vermelho ou prata a minha unidade de teste era negro. Ela se qualifica como de bolso, mas apenas mal de 2,5 por 4,2 por 1,4 polegadas (ALP). O dianteiro direito tem um bar que os pequenos-grip basicamente apenas uma vertical se parece com um design florescer, mas destina-se a lhe dar uma melhor segurar. Como muitas câmeras high-end, flash do Nikon Coolpix S9100 deve ser manualmente apareceu para ser usado. A parte traseira da câmera possui um anel de pouco doce girar sobre ele para que você possa rapidamente brisa através de menus. O layout dos botões não desviar o que você veria em mais compacto câmeras-não há uma almofada debaixo da direção de roda de rolagem, dedicada e botões de reprodução de gravação de filme, e um seletor de modo de disparo e zoom.

Nikon Coolpix S9100


O Nikon Coolpix S9100 é um demônio da velocidade absoluta. A câmera poderes para cima e atira em uma média de 1,56 segundos. Quando ligado, a média é apenas 0,50 segundo de atraso do obturador, e só esperar um 1,58 segundos entre os disparos. Em comparação, a Sony Cyber-shot HX5V pales: é ativado e atira em um poky 2,33 segundo, coincide com a Nikon Coolpix S9100 em atraso do obturador, mas ups a espera para 1,80 segundo entre os disparos.

Sensor de imagem da câmera oferece um desempenho excelente com pouca luz. Se você quiser fotografar em condições de pouca luz sem utilizar o flash, você precisa jack até a sensibilidade ISO para absorver mais luz. Mas quanto mais alto você vai, mais ruído que você injetar em seus tiros. Se Imatest detecta mais de 1,5 por cento de ruído em uma imagem, ele provavelmente vai ser visivelmente granulado ou ruidosos. O HXV5 Sony foi capaz de manter o ruído abaixo de 1,5 por cento até e incluindo ISO 1600, que é bastante bom, mas o Nikon Coolpix S9100 marcado todo o caminho até a ISO 3200 antes de se tornar produzir imagens visivelmente ruidosa. O Nikon Coolpix S9100 irá atendê-lo bem em condições sub-ótimas de iluminação.

Você tem um monte de opções para gravação de vídeo de alta definição com a Nikon Coolpix S9100-1080 a 30 quadros por segundo e 720 a 30 e 60 fps. (60 frames por segundo é muito raro, em outra coisa senão uma câmara de vídeo dedicada.) Você ainda tem a opção de criar de baixa resolução (320 por 240) de vídeo em câmera lenta, capturando 240 frames por segundo. Os vídeos são capturados como. MOV arquivos que podem ser carregados no YouTube e Facebook prontamente.

O Nikon Coolpix S9100 permite que você use o zoom durante a gravação de vídeo gigante, mas quando o zoom in e out você vai capturar o ruído sutil do motor da lente. Também pode autofocus enquanto está gravando, e nos meus testes, eu não ouvi nenhum barulho enquanto ele assim o fez. Há um áudio built-in microfone estéreo, então capturado sons muito grande. Você pode reproduzir vídeos na sua HDTV através da conexão de um cabo para o Nikon Coolpix S9100 é built-in mini-porta HDMI. Os arquivos podem ser transferidos para o computador via porta USB da câmera proprietários. A câmera grava em SD, SDHC, e cartões de memória SDXC.

A Nikon Coolpix S9100 é uma escolha de primeira linha para uma câmera superzoom compacta. O atirador $ 330 oferece uma das maiores lentes de zoom óptico você pode encontrar em uma câmera compacta, com excelente qualidade de imagem, opções de captura de vídeo boa, e um LCD incrível a um preço justo. Apesar de ser um built-in GPS seria uma boa adição ser, o Nikon Coolpix S9100 ainda ganha facilmente escolha dos nossos editores.
Read more →
 
 
Copyright © Camera Digital