Canon PowerShot S100 - Uma câmera de bolso quase perfeito
Canon PowerShot S100 é um produto da Canon. A terceira versão mais recente do popular e da Canon bolso câmera S-series, a Canon PowerShot S100 ($ 430 a partir de 22 de dezembro de 2011), continua o legado dos seus antecessores, oferecendo um corpo compacto e controles manuais. Desde o S90 PowerShot estreou há alguns anos, o "premium point-and-shoot" categoria tem ramificações fora de forma significativa, com a concorrência de câmeras como a Panasonic Lumix LX-5, Olympus XZ-1, Nikon Coolpix P300 e X10 Fujifilm .
Em seu núcleo, o Canon PowerShot S100 oferece uma gama abrangente de opções de manual para fotógrafos experientes, bem como fácil de usar modos automáticos para mais casual shooters. Porque abrange bases para muitos, é uma ótima opção para aqueles que querem usá-lo como uma ferramenta de aprendizagem, bem como para fotógrafos que querem simplesmente para apontar, disparar e sair com excelente aparência imagens.
Embora o Canon PowerShot S100 oferece muitos dos mesmos recursos que seus antecessores fizeram - inclusive o anel de controle de assinatura circundando a lente para ajustar várias configurações na câmera - Canon tem construído sobre o fundamento dos PowerShot S95 do ano passado, fazendo mais do que uma significativa poucos alterações. O Canon PowerShot S100 oferece uma grande-angular lente de 5X-óptico-zoom com uma escala útil focal de 24-120mm, um novo de 12 megapixel sensor CMOS que marca uma mudança significativa a partir de sensores anteriores da série S-modelos "CCD, a empresa de novo Digic 5 processador de imagem, vídeo full HD 1080p, GPS, e um aperto de mão pequena. Combinado com seus atributos principais, essas atualizações irão manter esta câmera na lista quente por um bom tempo.
Canon PowerShot S100 - Qualidade de Desempenho e Imagem
Em testes PCWorld Labs subjetivo é para qualidade de imagem e vídeo, o Canon PowerShot S100 transformou na pontuação que apoiou o seu "prêmio de point-and-shoot" do título. Ele obteve uma pontuação palavra de Superior de nitidez da imagem, e classificado como Muito Bom nas categorias de qualidade de exposição e precisão de cor. Distorção foi um ponto fraco comparativas, mas em que categoria ele ainda recebeu uma classificação de Bom.
No geral, a câmera ganhou impressionantes pontuações para ambas as fotografias e vídeo, a par com maior e mais malvado-câmeras, como a Nikon Coolpix P7100 e Canon PowerShot G12.
Em minhas mãos dos testes, descobri que o Canon PowerShot S100 acaba por excelentes imagens; a um nível puramente pessoal, porém, pensei que o S95 do sensor CCD (que é o mesmo que o encontrado na PowerShot G12) pode oferecer um pouco melhor no geral de qualidade.
Com a Canon PowerShot S100, eu achei as cores bem saturadas, e fotografias de teste apareceram nítidas e bem detalhadas. Exposições foram quase sempre precisas, com uma ligeira tendência para soprar destaques. A maior falha que eu poderia encontrar era a franja (mas às vezes grave) ocasionais haloing e roxo em torno de alto contraste bordas ao fotografar em telefoto. Mas esta aberração só era visível quando eu explodiu os arquivos para 100 por cento no computador.
Canon fez um par de promessas com o processador DIGIC 5, ou seja, velocidade e menos ruído de imagem em ISOs mais altos. A velocidade superhigh-shoots opção em resolução total em cerca de 10 frames por segundo para um total de 8 tiros. No entanto, você basicamente não tem controle sobre a exposição ou outros parâmetros nesse modo. Fora desse modo, a taxa de disparo mais do que duplica a do S95, a cerca de 2,3 frames por segundo, mas a câmera ainda não há demônio da velocidade.
A maior velocidade do obturador aumentou para 1/2000th de um segundo, que é uma boa notícia para parar a ação, tiros, e autofocus em boa luz é muito sensível. Alimentar a câmara e fora parece um pouco mais rápido do que no S95, assim como a filmagem em geral. No entanto, no meu uso do dia-a-dia, o tempo de flash Canon PowerShot S100 reciclagem de fotografar em RAW e ambos pareciam um pouco lento.
Embora a lente zoom, que se move suavemente todo o seu comprimento focal (mas pode ser definido para parar em distâncias comumente utilizados), mostrou apenas o mínimo de distorção em grande angular, é decepcionante ver que 2,0 rápida f-stop cair para um F5 pouco utilizável. 9, em telefoto. Isso é um problema comum com a maioria, senão todos, lente fixa, câmeras de zoom, mas com tal abertura pequena, velocidades lentas do obturador para baixo, e é hora de usar a estabilização de imagem da câmera capaz e empurrar o ISO mais alto.
Definindo o Canon PowerShot S100 é máxima ISO nativa ampliou a ISO 80-3200 80-6400. Você pode definir o selecionável pelo usuário Alto ISO característica NR para baixo, normal ou alta para ajudar a controlar o ruído de imagem. Eu esperava que o ruído de imagem a ser a mesma - ou pior - do que o S95, mas fiquei agradavelmente surpreendido com a forma como o ruído de imagem Canon PowerShot S100 alças. Nosso alto ISO tiros (até cerca de ISO 1600) parecia bastante acentuada, especialmente quando os capturaram em RAW e limpa-los em Adobe Camera Raw.
No lado da equação de vídeo, o Canon PowerShot S100 é um ator de destaque, também. Em testes PCWorld Labs subjetiva, a Canon PowerShot S100 ganhou uma pontuação global de Muito Bom para qualidade de vídeo. Em minhas mãos dos testes, descobri que o Canon PowerShot S100 faz um trabalho melhor do que a média de ajustar a exposição durante as filmagens. Quando se deslocar lentamente, a câmera exibiu poucos ou nenhuns efeitos do obturador de rolamento (wobblies), que normalmente é uma preocupação para CMOS baseado em câmeras.
0 comments:
Post a Comment